Ladies

Padrão

Vários sites se encantaram com estas estilosas senhoras e postaram, eu não podia deixar de fazê-lo também, pois me encantei acima de tudo com a alegria delas.

Elas são a prova de que a moda atual pode ser aplicada às senhoras, embora apareçam nas passarelas no corpo de modelos jovens, magras, lindas, no ápice de sua juventude.

O primeiro detalhe a ser notado é a alegria que elas transmitem, tipo: … eu me amo…., segundo… elas assumiram seu estilo – independente de muito chamativo, muito grande, não devo usar, não é pra minha idade, etc… – rótulos que devemos derrubar.

Por isso volto a insistir…. vamos pra frente do espelho… gostou do que viu!? está realçando sua beleza e escondendo seus …defeitinhos!?…. tem sua cara? Então vamos pra rua arrasar no visual.

E por falar em arrasar no visual, a senhora elegante de vestido bordô é minha mãe (80 anos) no casamento da neta, digam se não estava linda?…..

Tem uma frase dela que sempre lembro: “”Uma mulher elegante não vai até à padaria sem passar um batom”, disse tudo, ela é um must!!!

Boa semana.

Até…

Fotos:

http://advancedstyle.blogspot.com

Minha mãe (Mimi)

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s