Dicas – Preto Básico

Padrão

Olá!

Continuando com as dicas que nos valorizem, o pretinho básico, tão comentado, além de emagrecer, nos tira do sufoco naqueles dias em que não estamos nada inspiradas e ainda por cima atrasadas, e mais importante, nos mantém elegantes. Para que você não pareça um urubu, brinque com texturas, brilhos, volumes e acessórios.

O preto é a cor que reflete menos luz, portanto não revela aquela celulite indesejável(mas presente), nem tão pouco os(nada menos indesejáveis) pneuzinhos.

Faça combinações que mostrem os pulsos, tornozelos, saboneteira e outros ossos ,dobre ou puxe a manga longa até a altura do cotovelo, deixe o colarinho de blazers e camisas mais alto na parte de trás. Use lenços, broches ou blusas estampadas por baixo de casacos lisos. Assim, você cria uma silhueta “menor” no centro do tronco.

Tiara, brincos, penteados e uma boa maquiagem chamam atenção para a parte de cima do corpo, deixando você mais alta e magra. Usar roupa discreta com sapato estampadão ou colorido chama a atenção para os pés.

Espero que tenham gostado destas dicas.

Até!


Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s