Look segunda feira – Itupeva

Padrão

Voltando de Rio Claro, demos uma paradinha no Outlet Premium em Itupeva,Rodovia dos Bandeirantes Km 72, ao lado do Shopping SerrAzul. Adorei, muito parecido com o Woodbury nos Estados Unidos (já postei). Apesar das promoções não serem tão promoções assim, tem muita coisa bonita, fizemos umas comprinhas, vale dar uma passada para conhecer. Entre outras, você encontrará as seguinte lojas: Lacoste, Le Lis Blanc, M.Officer, Osklen, Rosa Chá, Tommy Hilfiger, Victor Hugo, Les Filós, Arezzo, Animale, A/X, Calvin Klein Jeans, Dumond, Carlos Miele, Carmem Steffens, Alexandre Herchcovitch, Hugo Boss, …

Aproveito pra postar meu look. Gosto muito da calça boy friend e destroyed, sei que não deve ser usado na minha idade e também não favorece meu tipo físico,e a barra virada me deixa mais baixa, que tento compensar com o salto e a cor da ankle boot,  mas que posso fazer? eu gosto muito, então arrisco usar. É que quando me olho no espelho eu assumo o visual e me gosto!

DSC07041

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe uma resposta

