Compras de Natal

Padrão

Eu adoro esta época de festas, adoro dar e receber presentes, adoro saber que acertei e agradei com meus presentes, por isso me dedico muito nas compras de Natal.

Pensando nisso, durante este mês,  vou postar algumas idéias de presentes, que espero ajude na hora das compras.

A Sueli da SV Semi Joias está com peças super lindas, aqui vão algumas sugestões, façam os pedidos direto pelo link.

 

 

 

 

A Zapabah! também está com novidades, a Irene me mandou estes dois novos modelitos para quem gosta de saltão.

Shopping Nova Petrópolis – Rua Cidade São Sebastião, 185 – Nova Petrópolis – São Bernardo do Campo-SP.     Fone 4125-3440 –

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

