Barriga! Vamos perdê-la? Veja como…

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As festas já passaram, e depois de tanta comilança o indicado é cuidar da saúde, reduzir as taxas e as gordurinhas. Apesar de estarmos em período de férias vamos procurar nos alimentar corretamente, equilibrando sempre as refeições. Se você gosta de academia, volte a frequentá-la, e para quem não gosta muito, como eu, vamos caminhar.

Ah! você tem aquela barriguinha que teima em aparecer, por mais que esconda? Vamos tentar eliminá-la ou diminuí-la…

O especialista americano Jorge Cruise montou um plano alimentar para ajudar as pessoas sem disposição para emagrecer, e o resultado acabou surpreendendo, pois elas acabaram perdendo muito peso e em primeiro lugar e de maneira muito rápida a barriga. Vamos ver então como obter também este resultado.

Siga os mandamentos abaixo e perca de 2 a 4 kgs por semana de gordura abdominal.

1.- Reduza o consumo de carboidratos (açúcar, doces, pães, bolos, massas, arroz branco, milho, batatas e raizes). O máximo que se pode consumir desses alimentos são 200 gramas ao dia, com excessão do açúcar que deve ser de no máximo 15 gramas. Esses carboidratos são de rápida digestão e o corpo irá transformá-los depressa em açúcar e liberará quantidades elevadas de insulina para a retomada do equilíbrio.

2.- Aumente a quantidade de alimentos ricos em fibras (grãos integrais, verduras, legumes e frutas). As fibras diminuem a velocidade de absorção dos alimentos.

3.- Coma, sem restrição, proteínas (carnes, leite desnatado, iogurtes light e queijos magros) e azeite de oliva extravirgem). As gorduras do bem, como o azeite extravirgem, ajudam a reduzir o perímetro da barriga.

Funciona porque ao seguir estas regras você reduz os níveis de insulina produzida pelo corpo, o que leva seu metabolismo a fazer uma inversão de trabalho, antes estocava gordura abdominal, agora passa a queimá-la.

Vale também adicionar a estas regras os seguintes hábitos:

Consuma os alimentos ricos em carboidratos apenas durante o dia, ou seja , até às 18hs.

Reserve o período da noite para consumir proteínas. Jamais misture proteínas com carboidratos na mesma refeição.

Eu vou tentar, e você?!

Bom! mas enquanto isso não acontece, vamos ver como disfarçar, com a roupa certa, esta  barriguinha saliente.

Se você tem em seu closêt blusas coladas e de estampas grandes, doe!

Use as mais soltinhas, mas não muito, para não aumentar.

Evite marcar a cintura, e também calças muito altas ou baixas, o ideal são as de cintura média, mais ou menos abaixo do umbigo.

Use as camisas para dentro da calça, levemente soltinhas para disfarçar. Cintos largos e caídos também devem ser evitados, encurtam o tronco e aumentam o abdomem.

Prefira os calçados que contribuam para alongar a silhueta, uma boa opção são os scarpins de bico fino e os peep-toes.

As bolsas no tamanho grande ou médio e carregadas na lateral, sobre o ombro.

Pesquisa: Revista Ana Maria –    http://todaperfeita.com.br/

comprimento nos joelhos para senhoras.

Manequim

Manequim

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Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

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