Look – Vermelho

Padrão

Já deu pra notar que gosto de vermelho. Depois do preto, é a cor que mais uso nos meus looks. O preto abandonei um pouco, assumi meus quilinhos a mais. Antigamente  ficava numa neura de emagrecer 3 quilos, só conseguia no máximo 1 quilo, e ia assim de mês em mês. Agora, resolvi só controlar e assumir esses quilinhos adquiridos com a idade, se der pra perder, ótimo, caso contrário tá bom assim.

E foi assim que resolvi tirar um pouco a calça preta, que emagrece e diminui um pouco o quadril, e abusar das cores na parte de baixo também.  Neste caso chamei a atenção para a parte de cima usando uma estampa e procurei quebrar todo esse vermelho usando um cardigan azul marinho. Ah! usei também mistura de estampas com a blusa estampada e a bolsa em listras. Espero que gostem!

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s