Estilista Carlos Miele

Padrão

Adorei assistir à entrevista que o grande estilista brasileiro Carlos Miele concedeu à Angelica em seu programa Estrelas deste sábado. Pude conhecer a simplicidade desse gênio. Nessa entrevista ele esclareceu que foca sua inspiração no candomblé e utiliza em suas roupas  muito trabalho em fuxico( artesanato brasileiro). Seu primeiro contato com a moda foi através do avô, entre seus 3 e 7 anos de idade.

Pesquisei  sobre ele para que possamos conhecer um pouco mais de sua trajetória como um dos gênios e mais renomado estilista brasileiro…

Participa regularmente da semana de moda de Nova York, da Olimpus Fashion Week e da London Fashio Week.

Nascido no tradicional bairro de Santana, em São Paulo,formou-se em Administração de Empresas pela Fundaação Getúlio Vargas no ano de 1986 e criou a M. Officer. A partir do ano 2000 iniciou o projeto de internacionalização de seu nome, a Carlos Miele, que se tornou referência na moda brasileira e se expandiu chegando a mais de 30 paises, além de possuir lojas próprias em Nova York, Miami, Paris, São Paulo, Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horiaonte, Goiás e Brasília. As lojas de Nova York e Paris são consideradas referências e chegaram a ganhar diversos prêmios de arquitetura no seu ano de inauguração.

A grife já teve aparições em diversos seriados e filmes como na terceira temporada da séire de televisão Ugly Betty e também no episódio 3 da quarta temporada da série Gossip Girl. Atualmente trabalha com uma terceira marca, Miele by Carlos Miele e a grife já apresenta coleções masculinas de sucesso.

Carlos Miele tem uma grande exposição internacional e se tornou a grife brasileira mais conhecida fora do país, conquistando famosas clientes como Sarah Jessica Parker, Jennifer Lopez, Beyoncé, Eva Longoria, Christina Aguilera, Camila Belle e Scarlett Johansson. As suas criações são aparições constantes no tapete vermelho dos principais eventos do mundo

Coleção de  Inverno 2012:

Saia toda feita em fuxico

Pesquisa: Programa Estrelas – Globo

http://modaspot.abril.com.br/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Miele

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s