Whitney Houston morre aos 48 anos

Padrão

O mundo perde mais uma estrela, Whitney Houston que depois de uma vida conturbada morre em uma banheira no Hotel Beverly Hilton em Los Angeles. Ela iria apresentar uma premiação em homenagem a Clive Davis, empresário que a descobriu quando tinha 11 anos.

Houston fez muito sucesso nos anos 1980 e 90 e se tornou uma das artistas de maior vendagem da história. Dentre seus maiores hits estão “How will I know”, “It’s not right but’s ok”, “Saving all my love for you”, “My love is your love”, “I wanna dance with somebody” e “I will always love you”, trilha do filme “O guarda-costas”, o álbum mais vendido de uma artista feminina na história. Por conta da turnê mundial da trilha deste longa, Whitney se apresentou no Brasil em janeiro de 1994, em um show solo no estádio do Morumbi e outro no festival Hollywood Rock, no Rio.

Seu último filme foi a comédia “Um Anjo em minha vida”, de 1996. Ela também estava cotada para ser jurada do programa musical “The X factor”,  de Simon Cowell. No auge do sucesso, ela se tornou notícia por suas polêmicas fora do palco, o que incluia comportamentos estranhos em público. Por diversas vezes ela confessou ser viciada em cocaína, maconha e medicamentos controlados. Segundo a cantora, com o passar dos anos isso a fez perder seu timbre de voz, que não alcançava mais as altas notas de outrora.

Que ela possa encontrar a paz, e Deus lhe dê muita luz. Sentiremos sua falta!

 

 

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Uma resposta »

  1. Pois é!
    Uma vóz que explodia em melodia!
    Um a vóz que calou-se, perdida entre entre pesadelos!
    Que pena!
    Tenha ela encontrado paz, é o que desejamos!
    Esmeralda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s