Sapatos – continuação…

Padrão

Qual a mulher que não ama sapatos??? Está para nascer!!! Se tem uma coisa que não entendo é como algumas mulheres conseguem passar o dia inteirinho em cima de um saltão e ainda dançar em cima do mesmo? Nem quando eu era jovem consegui este feito! Alguém me ensina o segredo?

 

 

 

 

 

Admiro! afinal todo mundo sabe e vê que o saltão dá um charme especial ao andar (de quem sabe andar bonito com ele) e deixa as pernas mais bonitas e a mulher uns centímetros mais alta (o que pra quem é baixinha é lucro).

 

 

Ah! estou aproveitando para colocar também alguns que acho impossível de se usar. Tenho dó das modelos que têm que se equilibrar nessas loucuras! Tudo bem! é arte!

Só mesmo bailarina!

Alguém pode me dizer aonde foi parar o salto???

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s