Bolsas

Padrão

Coco Chanel marcou a história da moda com suas criações, uma delas a clássica bolsa Chanel 2.55. Seu nome se refere à data em que foi criada fevereiro de 1955. A estilista precisava manter suas mãos livres, sem correr o risco de perder a bolsa, então adicionou alças para pendurá-la no ombro, o que na época era usado apenas por mensageiros ou militares. Foi confeccionada em couro matelessado, forro cor Borgonha, com alças de correntes. Em seu interior, compartimentos para batom, dinheiro (e diz a lenda suas cartas de amor). Na época o fecho era retangular.

O fecho com a logo dos CCs entrelaçados e o couro entre as correntes foram adiconados posteriormente. Até hoje ela é reproduzida e desejada.

Independente de quem criou ou confeccionou as bolsas, toda mulher faz delas seu sonho de consumo, portanto, escolha seu estilo, sua necessidade e tenha muitas bolsas!!! Sem culpa! Afinal, você é apenas uma das muitas mulheres que adoram comprar e trocar de bolsas.

 

 

 

 

 

Pesquisa:

http://redkenbrasil.com/b/tag/chanel

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s