Corte de cabelo Chanel

Padrão

Mais uma vez Coco Chanel , símbolo de simplicidade e elegância, contribui para a beleza da mulher , agora  com o corte de cabelo que leva seu nome.

O corte feminino mais curto, também chamado de “Bob” surgiu por volta de 1910. Conta-se que o nome “Chanel” veio pouco depois, em 1918, quando certa noite Coco Chanel preparava-se para sair e o aquecedor de seu banheiro queimou as pontas dos seus cabelos. Apressada, ela teve que cortá-lo sozinha, rente à nuca. A estilista, que já começava a ser reconhecida no mundo da moda por libertar as mulheres do espartilho e trazer referências masculinas ao guarda-roupa feminino, garantiu mais esse sucesso ao novo corte, que virou tendência (inicialmente controversa) nos anos 20.

Hoje o cabelo já Chanel ganhou diversas variações, mas continua fazendo sucesso nos salões. Quer mudar seu visual? Quer ficar classica e elegante? Corte seu cabelo chanel! É o tipo de corte que fica bem em qualquer idade, além de rejuvenescer.

Pesquisa:

http://redkenbrasil.com/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s