Vestidos

Padrão

O Inverno é desafiador na hora da inovação do visual, isso porque, muitas vezes, o frio nos deixa tão desconfortáveis que fica difícil pensar num look que nos deixe mais quentinhos, e aí bate aquela preguiça!

Quando se fala em vestidos para inverno, a primeira coisa que nos vem a cabeça são os tecidos mais pesados e quentes, mas a tendência  traz também modelos  mais leves, acompanhados de meia calça e sapato.

Eles chegam com bastante brilho, com couro metalizado e lã mescla com fios metalizados. Tules e lamês trabalhados com lastex e rebordados, renda guipure espatulada, bordados mecânicos com linha e veludos texturizados completam a seleção de materiais que valorizam as texturas. Modelagem arredondada, não deixando faltar os mais soltinhos e confortáveis, os que marcam a cintura, os de um ombro só, os de mangas compridas, mangas 3/4, sem mangas. Os estilo camisão, os assimétricos e com volumes diferentes.

Sobreposições de peças próprias das estações frias como jaquetas, cardigans, casacos e coletes, assim como meias-calças e leggings podem acompanhá-los, deixando o visual totalmente de acordo com o estilo do inverno.

Modelos minimalistas de cortes clean característicos de referências futurísticas da década de 1960 e a delicadeza da cintura evidenciada dos vestidos da década de 1950. Os cintos finos marcam a cintura e realçam o glamour da produção.

A cartela de cores tem como base o preto e o cinza pontuados por peças em branco-lua, cobre, prata metálico, o verde, vermelho, alaranjado,  roxo, e  tons terrosos. Estampas  étnicas,  camufladas,  florais .

 


Pesquisa:

http://www.wdicas.com/

http://www.portaisdamoda.com.br/

http://www.dicasemoda.com.br/

http://www.fashionbubbles.com/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s