Inverno + Mullets

Padrão

Mullets nada mais é do que curto na frente e comprido atrás, lembram do cabelo de Chitãozinho e Xororó, pois é, idêntico!  Essa tendência vem de 1980 com o corte de cabelo  que virou febre entre os roqueiros e alguns cantores sertanejos da época e, em 1990 foi parar  no vestuário feminino.

Mas, não estamos falando de cabelos (ainda bem!) e sim de roupas. Ela veio como tendência para o verão deste ano e para quem aderiu a este movimento e não pretende deixá-lo, com alguns complementos, tricôts, meias, botas, pode ser usado no inverno também.

Em geral, as saias e vestidos mullet são peças leves e confortáveis, podendo ser usadas no trabalho, em passeios e até mesmo durante a noite. Essa nova modelagem se mostrou muito versátil e fácil de ser adaptada para as mais diversas ocasiões.

A principal característica do modelo é a assimetria, mas essa diferença de comprimentos não precisa ser necessariamente grande.Para aquelas que desejam aderir à tendência sem muita ousadia, basta investir nas peças que apresentam pouca diferença no comprimento.

Apesar de parecer complicado , é muito facíl compôr um look com os modelos mullets, pois se adaptam a quase todos os estilos e valorizam todo tipo de corpo. No caso de vestidos e saias, dê preferência por combiná-los com sapatos de salto – que deixam o visual mais glamouroso. Se prefere rasteirinha, é possível combinar sapatilhas e sandálias sem salto com vestido ou saia mullet estampados, em tecido fluído ou malha. Mescle com camiseta e invista em acessórios despojados como cintos e bolsas de couro. Também dá para usar uma jaqueta ou colete jeans por cima – fica chique e descontraído!

Na cor escura, a produção ganha ar mais discreto e dá espaço para os maxi acessórios para complementar o look.

Se optar pela camisa mullet, combine a peça com calça skinny ou uma flare (boca de sino). As blusas são ótimas peças para quem quer disfarçar as medidas do quadril.

É fashion demais!!!

 

 

Pesquisa:

http://blog-maisbonita.blogspot.com.br/

http://www.barbarakras.com.br/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s