Reciclagem – Projeto Pimp My Carroça

Padrão

São Paulo é a terceira maior cidade do mundo, e produz 17 mil toneladas de lixo POR DIA. Dessa quantidade assustadora, apenas 1% é reciclado. Vergonhoso, não? A Cidade conta com 20 mil catadores de lixo, que colaboram diretamente para mantê-la mais limpa, mas essas pessoas são reconhecidas? e como nós as tratamos?

Foi criado um projeto incrível chamado de “Pimp My Carroça”, que ajuda carroceiros pelo mundo inteiro através da arte, do atendimento médico, alimentação e outros. E o melhor, é que todo mundo pode ajudar!

PIMP MY CARROÇA pode ser um marco histórico que servirá para questionar e mudar o descaso da sociedade em relação aos catadores e o destino de incontáveis toneladas de materiais recicláveis que desperdiçamos diariamente.

Saiba mais, acessando:  http://catarse.me/pt/projects/582-pimp-my-carroca

Pesquisa:

http://www.colheitaespecial.com/

http://catarse.me/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s