Adele – Encanto!

Padrão

Linda, elegante, belos olhos claros, pele de pessego, curvas perfeitas, traços perfeitos. Loira, ruiva, tanto faz…Se não fosse cantora e compositora, com certeza seria uma Top Model Plus Size de sucesso!

Adele Laurie Blue Adkins nasceu em 5 de maio de 1988 na cidade de Tottenham, Londres, bairro com a maior diversidade étnica de Londres.  Cantora e compositora, começou a cantar aos quatro anos, se inspirou nas músicas do grupo britânico já extinto Spice Girls: “Elas me fizeram o que sou hoje”, diz a cantora.

Entre os 16 e 18 anos, ganhava uns trocados como atendente de um café em Londres. Em 2006, Adele atraiu a atenção da XL Recordings com suas três demos no seu perfil no MySpace e acabou por assinar com a gravadora.

Sem dúvida uma das cantoras mais procuradas na internet nos últimos meses, foi somente em 2011 que Adele conquistou o grande público do mundo todo, o seu primeiro single foi “Rolling In The Deep” que conquistou os Estados Unidos e o Reino Unido, daí em diante  só passou a ser cada vez mais conhecida em vários países.

No Brasil Adele teve a música Someone Like You como trilha sonora na novela Fina Estampa o que fez da cantora uma das mais tocadas nas rádios do país. A Official Charts Company anunciou que é a primeira artista a alcançar, ainda viva, uma canção e um álbum como número 1, ao mesmo tempo, na Inglaterra desde Os Beatles em 1964.

O estilo musical de Adele é basicamente o soul misturado ao Pop. Possui o apelido de “nova rainha do soul”, justamente por conta de sua admiração pela música negra. A maioria de suas canções são sobre namoros que fracassaram e sobre as grandes dificuldades que existe em se adequar à sociedade

Muitas pessoas também se perguntam por que seus álbuns tem como nome os números 19 (2008) e 21 (2011). Ao lançar um CD, ela gosta de colocar a idade que tinha na época do lançamento.Com uma voz arrebatadora, que enlouquece multidões, tem batido grandes records, conquistando diversos prêmios.

Passou por uma cirurgia nas cordas vocais antes de lançar o DVD “Live at The Royal Albert Hall”, em novembro de 2011.

Após sua volta triunfal aos palcos, na 54ª edição do Grammy Awards 2012, declarou que fará uma pausa de 5 anos em sua carreira para poder se dedicar à vida pessoal. Durante uma entrevista à revista norte-americana Vogue – edição de fevereiro – a cantora admitiu se sentir cansada de ver todos os seus relacionamentos fracassarem e que, desta vez ,vai se dedicar completamente ao seu atual namoro. Simon Konecki, o sortudo que conquistou seu coração, será sua prioridade nos próximos anos. “Eu vou sumir por 4 ou 5 anos. Se eu ficar constantemente trabalhando, todos os meus relacionamentos irão fracassar. Pelo menos agora eu terei tempo suficiente para escrever um álbum feliz. Além de estar apaixonada e feliz”.  “Não sei o que farei depois desse tempo. Quero me casar, ter um filho e uma horta em casa”,  disse a cantora na entrevista.

Pesquisa:

http://www.e-biografias.net/

http://www.letras.com.br/biografia/

http://oglobo.globo.com/cultura

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s