Fotografia excêntrica de moda – Ina Jang

Padrão

Ina Jang registra cenas cuidadosamente elaboradas que parecem estar paralizadas, seguindo numa direção diferente daquela fotografia que adota o clique como um congelador de momentos.

A idéia de usar a ilusão de óptica e a qualidade bidimensional da fotografia a fascina, gosta de experimentar a combinação da manipulação analógica e digital.

Durante seu último ano de faculdade na Escola de Artes Visuais de Nova York,  começou a fazer recortes de papel em suas imagens como uma forma de resolução de problemas. De retratos a naturezas-mortas,  esconde rostos, formas e espaços que ela não gosta e utiliza papel  para fazer novas imagens. Começou com espaço em branco e encheu-o com coisas de que gosta, como a pintura ou ilustração.

Definindo seu próprio trabalho como uma mistura entre design gráfico, escultura, desenho, arte performática e design de moda, ela traz para o primeiro plano personagens excêntricas, cujas identidades parecem se diluir em meio a elementos figurativos.

 Pesquisa:

http://lightbox.time.com/

http://trendland.com/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s