Lembranças – John Mayer – All we ever do is sav goodbve

Padrão

Tenho boas lembranças e muitas saudades de minha visita ao meu filho e esposa nos EUA, no ano passado. Sempre que íamos até NY passear, ele colocava o disco do John Mayer “Batle Studies” e a música All we ever do is sav goodbve, acabou sendo a minha preferida e a que me leva a lembrar desses nossos passeios.

O cantor , compositor  e excelente guitarrista norte-americano John Mayer, 35 anos, começou a ter contato com a música ainda  na adolescência, iniciou sua carreira tocando em bares de Bridgeport, Connecticut., EUA,  onde nasceu . O blues foi o estilo que mais influenciou o músico em sua trajetória. Apesar desta influência, o primeiro CD lançado por ele em 1999, Inside Wants Out, continha, em sua maioria, canções acústicas e românticas.

Seu segundo trabalho, que chegou ao mercado em 2001, foi o disco Room For Squares, com o qual Mayer ganhou o Grammy 2003 de Melhor Performance Masculina pela faixa “Your Body Is Wonderland” – uma das musicas mais conhecidas de sua trajetória artística. Após esta premiação, Mayer ficou cada vez mais conhecido pelo público e pela crítica, o que fez com que ganhasse muitos outros prêmios ao longo dos anos.

A partir de 2004, a carreira do artista passou por uma mudança. Até então, John seguia a linha pop e romântica, porém, resolveu retomar as influências passadas e dedicar-se ao rock e blues. O álbum Try!, de 2005, revelou este lado do cantor e fez com que ele seguisse conquistando outros públicos.

Pesquisa:

http://blog.cellep.com/

http://imaginasom.wordpress.com/

http://vanillafields.wordpress.com/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s