Fotografia extravagante de Tim Walker

Padrão

As fotografias  de Tim Walker têm encantado os leitores da Vogue com seus mágicos editoriais, mês a mês, por mais de uma década. Encenação extravagante e motivos românticos caracterizam seu estilo inconfundível, sua arte lúdica e surreal. Já fotografou para as edições britânica, italiana e americana.

Depois de formado, em 1994, Walker trabalhou como assistente de fotografia freelance em Londres antes de se mudar para Nova York como assistente em tempo integral  de Richard Avedon. Ao retornar à Inglaterra, ele inicialmente se concentrou no retrato e trabalho documental para os jornais do Reino Unido.

Sua primeira grande exposição no Design Museum de Londres, aconteceu na primavera de 2008, coincidindo com a publicação de seu livro ‘Imagens’. O Museu Victoria e Albert e a National Portrait Gallery em Londres inclue as fotografias de Tim Walker em suas coleções permanentes.

De 2008 a 2010 recebeu vários prêmios como fotógrafo de moda.

Em 2010, seu curta, “The Lost Explorer ‘estreou no Festival de Cinema de Locarno, na Suíça e ganhou como melhor curta-metragem em Chicago United Film Festival, 2011.

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s