Arte com pregos de Marcus Levine

Padrão

O trabalho surpreendente do artista britânico Marcus Levine é de deixar qualquer um surpreso. Ele usa, como matéria prima, apenas pregos e um martelo, para esculpir e compor sua arte.  De acordo com o volume e profundidade que quer dar a cada parte da obra, ele coloca mais ou menos pregos, em alturas diferentes, sendo que cada uma delas pode levar 50 mil preguinhos.

Começou suas obras quando precisou decorar seu apartamento,  mas  já  se interessava por arte moderna, retratos de paisagens e nu clássico. Passou a criar algo novo e único. Hoje suas telas são avaliadas em dezenas de milhares de dólares.

É incrível pensar até onde vai a criatividade humana, simplesmente porque ela vai  muito além do que a gente sempre imagina, e ele é um exemplo disso!

Pesquisa:

http://www.coisasemanal.com.br/

http://ifitshipitshere.blogspot.com.br/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s