Feliz Dia das Mães

Padrão

Mãe, quem é você?

Se estou feliz,
quantas vezes te esqueço;
se estou triste,
quantas vezes te procuro.

Mãe, quem é você,
que eu critico,
de quem eu exijo coisas tão pequenas
para satisfazer a minha comodidade,
mas a quem peço a maior ajuda
nos instantes mais difíceis?

Mãe, quem é você,
para quem eu tantas vezes
esqueço o meu carinho,
e de quem exijo tanta atenção?

Mãe, quem é você, com quem discuto
e para quem peço conselhos?
Mãe, quem é você,
para quem reclamo sempre,
e para quem guardo
o abraço maior e a maior ternura.

Mãe, eu sei,

Você só é… AMOR.

Maria Helena Gouveia

Desejo a todas as mães um ótimo domingo, pleno de amor com seus filhos e que Deus continue lhes dando essa força para seguir plantando a sementinha do amor! Feliz Dia das Mães a todas! Em especial à minha mãe que me ajudou a ser o que sou hoje e a quem amo muito e à minha sogra que está na luz de Deus e a quem envio meu amor.

minha mãe

Minha sogra


Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

