Rita Lee – Revista Quem Acontece

Padrão

Rita Lee topou posar para QUEM em um ensaio exclusivo de moda: “Alguém imaginou que iria me ver no salto de novo?”, disparou a cantora que voltou a ocupar as paradas de sucesso com a música “Reza”, que está na trilha sonora da novela “Avenida Brasil”.  Nos bastidores, Rita falou sobre os planos de abandonar o vermelho característico de seus cabelos e revelou sofrer de bipolaridade

Descobri isso faz pouco tempo. Tive a vida inteira essa situação de oscilar entre euforia e depressão. Eu sinto que aconteceram situações de estresse emocional em minha vida e não tinha orientação nenhuma. Quando o médico diagnosticou a bipolaridade, eu fiquei tranquila. Falei: ‘Finalmente alguém me disse o que eu sou’. As peças encaixam. Pode ser uma coisa muito solitária. Tanto na euforia, quanto na depressão. E a twitterapia me deixa com amiguinhos, é uma companhia”, afirma ela, que está tendo acompanhamento médico. Segundo Rita, o Twitter é uma espécie de terapia.

E ela dá um recado para pais ficaram de olho nos filhos que são muito agitados: “Desde criança tenho esse lado. Então, é bom os pais ficarem de olho: às vezes, uma criança é muito agitada e com períodos de baixa, que você não sabe o que é.”

Sobre os fios vermelhos, ela disse que eles podem estar com os dias contados. “Tenho um projeto antigo de parar de pintar o cabelo. Essa tinta vermelha estraga os fios. Usei hena a vida inteira. Mas, depois que o cabelo ficou branco, não pega mais. E a tinta é punk. Uma menstruação. Entro na piscina, sai um rastro vermelho. Tem dias que decido: vou parar. Mas depois volto atrás.”

A cantora Rita Lee, que foi vista por tantas e tantas vezes em confusões e polêmicas, como a que ocorreu no final de janeiro, quando foi presa após ter cometido desacato a autoridade, segundo os policiais que a prenderam, mostrou um outro lado em ensaio de moda para a revista QUEM Acontece. “Não fazia isso há séculos! Gosto de figurino, moda, fantasia. São prazeres para mim; Sempre me preocupei com isso em shows”, comenta.

Aos 65 anos, a cantora não pensa em parar o trabalho tão cedo: o novo álbum está prestes a ser lançado e foi todo feito, claro, em parceria com o marido Roberto Carvalho. “Eu e o Roberto fizemos o disco por puro prazer! A gente demorou dez anos, desde o último álbum de inéditas, que foi Balacobaco’, de 2003″.

Pesquisa:

http://revistaquem.globo.com/

http://www.jb.com.br/

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

