Calça Jeans Boyfriends

Padrão

Quem no dia a dia aprecia o conforto e não abre mão de uma calça jeans, com certeza, é fã da boyfriend. Embora não seja recomendado para o meu tipo físico, sou fã incondicional deste estilo e me arrisco a usá-lo, assumo o volume e o ar mais largado que ela provoca. Capricho nos complementos e acessórios para torná-lo mais fashion.

Direto do closet masculino, o boyfriend jeans, mais larguinho e ultraconfortável se adapta a todo estilo de mulher que não se importa se ele é tendência, ou não. A calça, que é um pouco mais larga, com o cós mais alto e geralmente dobrada nas barras deve ser usada com blusas mais ajustadas ao corpo e com acessórios básicos, como sapatilhas, scarpins.

Apesar de combinar melhor com pessoas mais magras e altas, as baixinhas também podem arriscar, desde que combine com uma regatinha sequinha, um salto e nos dias mais frios um casaqueto. As mais altas podem abusar das rasteiras. E como sempre, para as magras, não há qualquer restrição!

É verdade que, hoje em dia, elas não são mais tão masculinas, e algumas são até apertadinhas, mas a peça ainda tem um ar de desleixo bem característico. Além disso, o jeans é super confortável tanto nos dias quentes quanto nos mais fresquinhos.

Veja algumas formas de usá-las e escolha a sua.

Eu sou fã! Pode me engordar, me achatar, não importa, gosto muito do estilo despojado e atual que ela cria!

Pesquisa:

Espaço Mulher

http://ehtendencia.com/

blog da Thassia

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s