Estampa python (cobra)

Padrão

“Se você desconfiava do potencial de elegância do python, prepare-se. A moda está pronta para dar um novo bote. E o veneno tem tudo para enfeitiçar você” (Revista Vogue)

Python (cobra), mais uma estampa de animal que pode deixar seu look charmoso e chique! Para usá-la  é preciso não exagerar, o mínimo é tudo!

Vamos ver como usá-la corretamente:

1 – Por serem normalmente peças chamativas, use na parte do corpo onde tenha menos volume.

2 – Se você faz a linha mais discreta, opte por usar a estampa de cobra, combinada com peças lisas, em cores  neutras, como o preto, cinza, branco, azul marinho ou bege.

3 – Para usar a estampa de cobra no ambiente de trabalho, lembre-se primeiro de checar se seu local de trabalho permite maiores ousadias no dress code; pois, em geral, as estampas de animais  não costumam ser bem vistas, em ambientes corporativos formais. Se estiver liberado, mesmo assim, prefira incorporar a tendência ao seu visual de maneira mais comedida, através de acessórios que tragam a estampa de cobra. Boas opções são bolsas, sapatos, lenços, cintos pulseiras e colares.

http://coisasdemulheres1.blogspot.com.br/

http://vivaseuestilo.wordpress.com/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s