Esculturas de Frederico Uribe

Padrão

A América Latina tornou-se uma incubadora de artistas contemporâneos de renome. A região é conhecida por sua riqueza de cores e formas.
É o caso de Frederico Uribe, nascido em Bogotá, Colômbia, em 1962, que vive e trabalha em Miami. Estudou arte na Universidade de Los Andes em Bogotá. Em 1998 partiu para Nova Iorque para realizar um mestrado em Belas Artes. Este foi o início de uma grande jornada que incluiu anos de trabalho e estudos em Cuba, México, Rússia e Inglaterra.
Apesar de já ser famoso por suas belas pinturas, Frederico Uribe, queria ampliar suas habilidades como artista, a partir de uma abordagem e perspectiva novas. Logo, em 2006, usando ainda sua sensibilidade como pintor para criar profundidade e cores, ele alterou seu curso como artista, de pintor para escultor, utilizando objetos do cotidiano.
Já realizou séries nada convencionais utilizando cadarços de sapato, lápis coloridos, teclas de computadores, frutas, alfinetes,pregadores de roupas, peles e qualquer coisa que estiver a sua disposição.

http://www.colheitaespecial.com/

http://photojournal.com.br/

http://www.freshnessmag.com/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s