Fotografia simulando microgravidade feitas pelo coletivo NAM

Padrão

Sempre procurando novas maneiras de fazer e novas formas de olhar para as coisas, sempre procurando desafios que resultem em novas idéias e criações inteligentes é o que pode ser constatado nesta série de anúncios criados pelo arte/design coletivo NAM, para o Trail Chocolate Harbour City, um projeto de caridade para a Fundação do Câncer de  Hong Kong .
Tudo nestas fotos é parte de uma única imagem, isto é, não foi feito nenhum tipo de montagem ou manipulação, não são alteradas digitalmente, elas são conjuntos completos, pendurados em cordas. Mesmo o  fluxo do chocolate é real e em 3D!
A série propõe suspender objetos e pessoas com cordas e cabos para criar ambientes de microgravidade, que parecem ser fotografados em meio a uma explosão, mesclando agitação e suavidade na mesma fotografia. É engraçado que, com todo o mundo digital, girando em torno de nós, há um instinto tão profundo para fazer as coisas com as mãos. Mais uma vez a criatividade nos surpreende! Veja as fotos e video do projeto.
 

Pesquisa:

http://ornadesign.blogspot.com.br/

http://artesvisuais-contemporanea.blogspot.com.br/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s