Minhas origens – Portugal – Cidade de Lagos – Algarve

Padrão

Ainda não comentei que nasci em Portugal, na cidade de Lagos. Vim para o Brasil com 3 anos de idade e nunca mais consegui voltar para conhecer minha terra natal. As três tentativas acabaram não dando certo e depois me acomodei. Hoje estava pensando em compartilhar   com vocês algumas fotos de quando meu filho esteve por lá (2 vezes) para  que conheçam um pouquinho de Portugal e de minha cidade que acho linda demais.

Lagos localiza-se na zona ocidental do Algarve. É uma cidade histórica e turística (praias e vida noturna). A maioria da população reside ao longo da linha costeira e trabalha, na sua grande maioria, na indústria turística e nos serviços. O interior é escassamente habitado, onde grande parte da sua população trabalha na agricultura e florestação. É uma das cidades mais visitadas no Algarve devido à grande quantidade de praias, do clima atrativo, uma costa única (denominada costa D’Oiro, devido à cor quase dourada das rochas)bares, hotéis, restaurantes e o patrimônio histórico.

Pesquisa:

http://pt.wikipedia.org/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s