Fotografia – Steven Meisel

Padrão

Steven

Steven rodeado pelas modelos.

Norte-americano de nascimento(1954), fotografou celebridades como Madonna e Isabela Rosseline,e foi quem descobriu a super-model  Linda Evangelista.

Obteve sucesso com seu trabalho em revistas como Vogue America, Vogue Ítalia  e W. Suas fotografias, da amiga Madonna, 1992, livro SEX, projetado por Fabien Baron,  fez escândalo no mundo inteiro, pois mostra a cantora em posições eróticas.  Steven Meisel é considerado hoje um dos fotógrafos mais bem sucedidos na indústria da moda.

Madona

Madona

Seu fascínio pela beleza e as modelos começou na juventude. Naquele tempo ele não se divertia com brinquedos,  preferia desenhar mulheres. Usava revistas como Bazaar e Vogue como fontes de inspiração. Sonhava com mulheres da sociedade, que personificavam as idéias da beleza e do high society. Outros ícones eram sua mãe e sua irmã.

Um dos primeiros trabalhos foi para a revista Halston como ilustrador. Nunca pensou que poderia se transformar em fotógrafo de sucesso. Ele também é conhecido por promover muitas supermodels. Recentemente, as models Heather Bratton, Snejana Onopka, Coco Rocha, e James Rousseau.

Fotografou campanhas para Versace, Valentino, Dolce & Gabbana e Calvin Klein (para quem clicou muitas campanhas controversas). É conhecido também por fotografar campanhas para Prada, considerada uma das marcas mais inovadoras, e é amigo de Anna Sui para quem clicou também diversas campanhas.

Meisel se tornou indispensável ao mundo da moda.

Sandra Bullock

Gisele Bundchen

Sandra Bullock

Pesquisa:

http://www.puretrend.com.br/

http://www.unifran.br/blog/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s