Um ano do Blog – One year blog

Padrão

Parece incrível! um ano já se passou! Quando resolvi fazer este blog não tinha idéia de como seria… minha única certeza era de que falaria sobre moda, por ser um assunto que desde pequena me fascina! E  assim fui engatinhando pela internet para aperfeiçoar cada vez mais minhas postagens! Adoro fazer pesquisas, achar assuntos e coisas interessantes, e assim fui trazendo para vocês este meu olhar!

Me diverti muito fazendo as pesquisas, aprendi, me engrandeci, e de alguma forma interagi com todos que me prestigiaram! E é a vocês, que neste ano me visitaram e demonstraram estar gostando do meu blog que quero agradecer, do fundo do meu coração, e dizer-lhes que contarei sempre com sua visita e comentário!

O blog é para mim um lazer, e ao mesmo tempo enriquecimento, e tem sido muito motivador ver a cada dia novas pessoas o acessando, e tantos países também me prestigiarem.

Mais uma vez, obrigada pela companhia, pelo carinho, e continuem me visitando. Deixem seus comentários, não importa em que idioma, o google me ajuda, digam o que acham, deem sua opinião.

Em reconhecimento, estou postando o agradecimento nas linguas dos países que me visitaram, com foto de um local turístico.

Obrigada pelo carinho!

It seems incredible! one year has passed! When I decided to make this blog had no idea how it would be … My only certainty was that talk about fashion, it is a subject that has fascinated me since childhood! And so I crawled over the Internet to improve more and more my posts! I love doing research, issues and find interesting things, and so I bring to you this my eyes!

I had great fun doing the research, I learned, I was great, and somehow interacted with all that I attended! And it is you who visited me this year and proved to be enjoying my blog I want to thank from the bottom of my heart, and tell them to always tell your visit and comment!

The blog is for me a pleasure, while enrichment, and has been very motivating to see every day new people accessing, and many countries also sanctioning me.

Again, thanks for the company, the affection, and keep visiting me. Leave your comments, no matter what language, google helps me know what you think, give your opinion.

In recognition, I am posting the thank the languages of the countries I visited, with photo of a tourist spot.

Thank you for caring!

Obrigada por me prestigiar com sua visita!

Brasil

Portugal

Angola

Cabo Verde

Moçambique

São Tomé

Thank you for honoring me with your visit.

Estados Unidos

Inglaterra

Canada

Filipinas

Bahamas

Nova Zelândia

Israel

Singapura

Namibia

Quenia

Gracias por honrarme con su visita.

Espanha

Chile

Colombia

Bolivia

Mexico

Belize

Argentina

Peru

Equador

Honduras

Porto Rico

Costa Rica

El Salvador

Guatemala

Uruguai

Je vous remercie de m’avoir fait l’honneur de votre visite.

França

África

Luxemburgo

Belgica

Canada

Normandia

Grazie per avermi onorato con la vostra visita

Itália

 Danke für das Ehren mich über Ihren Besuch
Suiça

Alemanha

Austria

نشكركم على تشريفكم لي مع زي!ارتك

Libano

Algeria

Marrocos

感謝您的訪問,我尊重你。

Taiwan

Hong Kong

Macau

Singapura

あなたの訪問で私を尊重していただきありがとうございます。

Japão

Coreia

Благодарю вас за честь меня своим посещением.

Russia

Bedankt voor het honoreren van mij met uw bezoek.

Netherlands – Holanda

Tak for at ære mig med dit besøg.

Austria

Go raibh maith agat as onóir dom le do chuairt.

Irlanda

Terima kasih untuk menghormati saya dengan kunjungan Anda.

Indonésia

Ziyaretiniz beni onurlandıran için teşekkür ederiz.

Turquia

Σας ευχαριστώ για την τιμή που μου με την επίσκεψή σας.

Grécia

ขอบคุณสำหรับความเคารพรักด้วยการเยี่ยมชมของคุณ

Tailândia

Dziękujemy za uhonorowanie mnie z wizytą.

Polonia

Tak for at ære mig med dit besøg.

Dinamarca

Hvala, ker ste me čast s svojim obiskom

Eslovenia

Ďakujem za ctiť ma na Vašu návštevu

Eslovaquia

Takk for å hedre meg med besøket!

Noruega

مجھے اپنے دورے کے ساتھ کے اعزاز کے لئے آپ کا شکریہ!

Paquistão

نشكركم على تشريفكم لي مع زيارتك!

Qatar

Vă mulţumim pentru onorarea mine cu vizita dvs.!

Romenia

Дякую вам за честь мене своїм візитом!

Ucrania

Cảm ơn bạn đã tôn trọng tôi với chuyến viếng thăm của bạn!

Vietnan

Faleminderit për nder mua me vizitën tuaj!

Albania

Dėkojame už pagerbimo mane su jūsų apsilankymo!


Pesquisa:

http://translate.google.com.br/

http://search.yahoo.com/

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

»

  1. Cabe a nós agradecer pelo carinho, comprometimento e responsabilidade com que vc escreve.Sou sua fã e lhe aplaudo de pé
    Deus esteja sempre com vc e lhe faça mto feliz
    Bjs

Deixe um comentário

