Arte + Raspas de Lápis de Cor – Kyle Bean

Padrão

Desde pequenos somos incentivados a fazer arte com lápis de cor, e isso não é nenhuma surpresa. Mas, as raspas dos lápis apontados, isso mesmo, aquelas que ficam no apontador e normalmente vão parar no lixo, podem nos levar a resultados surpreendentes.

O artista inglês Kyle Bean pensou nisso e resolveu aproveitá-las para fazer arte! Ele desenha o retrato de uma pessoa, depois aponta o lápis até obter raspas suficientes para preenchê-lo e com uma pinça constrói o retrato.

Kyle Bean é designer especializado em  modelos artesanais, prop styling e direção de arte. Formado pela Universidade de Brighton, em 2009, ele está atualmente trabalhando como freelancer. Esteve envolvido em projetos para uma variedade de clientes incluindo uma animação para a BBC, ilustrações editoriais para o New York Times Magazine e vitrines de lojas para Selfridges, Liberty e Hermes

Depois de ter sido notado pela Wallpaper Magazine * e Time, Kyle  mantém-se  ocupado com o trabalho freelancer,  que lhe garante tempo  para criar seus trabalhos. Ele utiliza um número de diferentes formas de arte que não são apenas atraentes ao olhar, mas também são instigantes.

Abaixo, algumas obras com outros tipos de materiais:

Cascas de óvos

Dinheiro

Esculpido em madeira

Palitos

Pesquisa:

http://www.kylebean.co.uk/

http://publistagram.com/

http://www.design42day.com/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s