Ilustração François Berthoud

Padrão

O artista suíço François Berthoud, nascido em 1961,  estudou na Escola de Artes Aplicadas de Lausanne,  logo desenvolveu um estilo distinto para a transcrição gráfico e ilustração contemporânea de roupas, sapatos, malas, perfumes e acessórios. Em 1982,  foi para Milão, onde  ilustrou desenhos animados para a ‘velhice’ e histórias em quadrinhos “Linus”. Ilustrações de moda  foram encomendadas por Anna Piaggi para a revista Vanity Fair da Condé Nast e desde então seu trabalho tem aparecido em muitas das principais revistas de moda. Seus expressivos, linoleogravuras esteticamente atraentes, imagens gotejamento, e gráficos de computador têm acompanhado inúmeras campanhas de moda – a partir de Yves Saint Laurent para Bulgari ou Sonia Rykiel. Em 2007 ele voltou para a Suíça e montou um estúdio em Zurique.

Berthoud está entre os melhores diretores criativos do mundo  a produzir imagens do corpo feminino, que possuem precisão exigente,  imbuídos de  erotismo latente.

Pesquisa:

http://www.museum-gestaltung.ch/

http://francoisberthoud.com/

http://www.vogue.co.uk/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s