Arte + Reciclagem Peças Computador – Choi Jung Hyun

Padrão

Os artistas estão criando em prol da reciclagem. É impressionante o que se poder fazer com material que iria para o lixo.  Este é o caso de Choi Jung Hyun, artista coreano, residente da Nova Zelândia que cria esculturas curiosas de teclados e mouses de computadores.

Como forma de fazer um protesto em prol da importância da reciclagem, o artista  apresentou uma obra que realmente chama a atenção pela originalidade. A cobra  foi toda criada com teclas retiradas de teclados que iriam para o lixo. Um outro detalhe importante a ser observado nesta curiosa escultura são os “ratinhos” que estão em poder da serpente, todos fazendo perfeito jus ao nome do equipamento.

Com certeza a serpente de Choi Jung Hyun é atualmente a mais conhecida da internet.  Serve como reflexão, pois as  pessoas precisam se conscientizar de que a reciclagem é uma das alternativas para salvarmos o planeta. Se você não tem tempo ou habilidade para transformar, existem ONGs que recebem esse material, reciclam e revertem para projetos.

Não existe desculpa para não fazer , é preciso apenas atitude!

Pesquisa:

http://blog.makezine.com/

http://www.numclique.net/

http://hypescience.com/

http://andafter.org/publicacoes/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s