Nova campanha publicitária da Casa Ronald McDonald – RJ valoriza a vida

Padrão


A Casa Ronald McDonald-RJ, Instituição que hospeda crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer no Rio de Janeiro, deu início à sua nova campanha institucional, que inclui spots em rádios, mobiliários urbanos  e  inserções em  veículos impressos  e  online.  Com o mote “Diga sim à vida”, o objetivo  da ação é aumentar  o  número de membros contribuintes e de empresas ligadas à Instituição.  Por meio da fidelização de pessoas e empresas à sua nobre causa, a Casa Ronald McDonald-RJ espera tornar mais constantes as doações e apoios diversos.

A campanha, produzida pela agência Casa da Criação, informa também que a Instituição presta um importante serviço de utilidade pública que contribui significativamente para o aumento no índice de cura do câncer infantojuvenil, mas que depende exclusivamente de doações e apoio para continuar sendo oferecido.

Sobre a Casa Ronald McDonald-RJ

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro foi a primeira na América Latina e tem o compromisso em oferecer uma “Casa longe de casa” para crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, mais acompanhante, de outros estados e municípios, em tratamento no Rio de Janeiro. Desde a sua inauguração em 1994, a Casa já recebeu mais de 2 mil pequenos pacientes e atualmente conta com mas de 500 voluntários que se dedicam em diversas atividades, desde tarefas administrativas e operacionais até aquelas de atendimento direto às crianças, adolescentes e seus acompanhantes. A Casa Ronald McDonald oferece vários programas na área social e psicossocial, como o de distribuição de Bolsa de Alimentos e cursos profissionalizantes para as mães.

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s