Tendência Fundo do Mar

Padrão

Ao lado do azul klein, o mundo aquático vem como tendência neste verão. Os oceanos,  são uma grande fonte de inspiração, a vida aquática real ou mitológica, conchas e texturas  para dar cara de mar aos tecidos. Estampas, modelagens, cores e acessórios remetendo ao cenário. A beleza é natural, molhada, frágil. Essa tendência aborda a fantasia,  a magia e encanto do mar, um verdadeiro mergulho!

Peixes, cavalos-marinhos, borbulhas, sereias… A estética dos seres misteriosos dos oceanos!

Cores: branco, prata, todos os tons de azul, turquesa, candy colors e a cor principal da tendência, verde-água. Peças-chave: peplum, calça flare, vestidos de prega, tops, bainha plissé, pérolas, lantejoulas, corais. Uma boa idéia para usar a tendência é apostar nos acessórios. Uma bolsa de pérolas, ou uma pulseira com conchas podem dar uma atualizada em qualquer look.

O azul e seus variantes são combinados com prata e brancos perolados, dando o efeito de escamas de peixes. Vestidos longos geram movimentos que lembram espelhos d’água.

Pesquisa:

http://lidianagao.com/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s