Escultura em cabelo – Nagi Yoda

Padrão

Esculturas em Cabelos é o que a artista plástica japonesa, Nagi Yoda, resolveu apresentar em um ensaio fotográfico. Yoda fez uma homenagem à fauna, utilizou, além do cabelo das suas modelos, perucas e apliques. 

Nagi Noda , nascida em 1973 em Tóquio, era uma artista pop japonêsa, designer e diretora. Entre suas obras estão vídeo curta-metragem Mariko Takahashi Aptidão para ser avaliado como “Garota Ex-gorda”, o Hanpanda meia-panda-half-algo-mais em tamanho figuras, e o vídeo para a cantora japonesa Yuki  “Sentimental Journey “. Outros trabalhos incluem direção de um anúncio de televisão para a Coca-Cola (com música de Jack White), a colaboração com Medicom Toy para produzir Nagi Noda Bearbrick, o vídeo para a música Scissor Sisters “Ela é meu homem”, e o vídeo de “Corações em fogo “, de Cut Copy, que foi o último que ela fez.

Nagi morreu em 7 de setembro de 2008, aos 35 anos, depois de complicações cirúrgicas de ferimentos sofridos em um acidente de trânsito em 2007.

Pesquisa:

http://euevcfazendoarte.wordpress.com/

http://damnamazingthings.blogspot.com.br/

http://naginoda.com/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s