Esculturas vazadas – Bruno Catalano

Padrão

Bruno Catalano nasceu na França em 1960. Começou a fazer esculturas e estátuas no início dos anos 90, se tornando um dos artistas mais promissores dos últimos anos.

Sua coleção “Os viajantes” é muito curiosa: mostra pessoas em tamanho natural caminhando e levando maletas, mochila, violino, entre outros objetos.

Ao dar uma olhada nas imagens, entendemos porque sua obra  faz tanto sucesso! Suas esculturas são bastante diferentes, feitas em bronze, apesar de vazadas, parecem quase vivas: são cópias fiéis de nós mesmos. Suas expressões ora transmitem vigor, ora desânimo.

Sua coleção está exposta em grandes corporações públicas e privadas da França, China, Bélgica, Inglaterra, Suíça e Estados Unidos.

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s