Arte + Papel + Corações – Frank Tjepkema

Padrão

Frank Tjepkema (1970) cresceu em Genebra, Bruxelas e Nova York. Depois de experimentar uma variedade de culturas durante a sua juventude ele se estabeleceu na Holanda, em 1989, para estudar desenho industrial. Conhecido mundialmente tem seu estúdio localizado em Amsterdã e realizou trabalhos de design de interiores para a  Droog, British Airways e Ikea

Criou uma coleção de corações primorosamente concebidos no papel. Eles são impressionantes pingentes.  Muita precisão e perfeccionismo, criam minuciosas engrenagens que representam a complexidade do coração e do sentimento do amor.

Coleções Frank Tjepkema da Clockwork estão atualmente em exposição na Galeria Ra. São compostos de seis relógios expressando diferentes “humores do coração”, como a fragilidade, a paixão, incerteza e desejo.

Pesquisa:

http://comunicadores.info/

http://www.maxandriani.art.br/

http://www.egodesign.ca/

http://www.trendhunter.com/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s