Ilustrações + Moda – Katie Rodgers

Padrão

Fantástico! Amei!

Nascida em Loganville, Georgia e morando e trabalhando atualmente em Boston, Kate Rodgers transformou seu amor de infância por aquarelas em carreira em tempo integral. Depois do colegial teve que escolher entre tocar violoncelo e se formar designer. Acabou fazendo pós-graduação da Carnegie Mellon University com uma licenciatura em Design Industrial.

Atualmente, trabalha como designer de roupas para a Reebook durante o dia e, em seu tempo livre, edita seu blog PaperFashion (um blog ilustração de moda e de negócios).

Nunca teve a intenção de ser uma designer de vestuário, ou uma ilustradora, mas de alguma forma  estava em meu caminho  chegar até aqui. As coisas têm definitivamente acontecido além do que imaginou … mas não veio fácil.  Nunca foi a melhor aluna da faculdade, mas tinha uma paixão por ilustrar – “eu simplesmente não sabia o que  poderia fazer com essa paixão, até agora. Nunca pensei conseguir um emprego em design de vestuário e ter sucesso nele (já que não era o que eu estudei) … mas eu estou amando cada minuto disso. Estou orgulhosa de quão longe eu cheguei, e quanto potencial existe em mim para empurrar-me ainda mais”, diz a artista.

 “Eu gasto um volume enorme do meu tempo a vasculhar desfiles de moda, editoriais, relatórios de tendências, design de produto, etc. Me inspiro em pessoas e tantas coisas diferentes. Assim que me decido sobre o tema (o que normalmente demora, já que amo tantas coisas),  vou direto para a mesa de desenho  fazer a ilustração. Esboço à lápis, depois passo para aquarela e termino com tinta preta “.

Pesquisa:

paperfashion,wordpress.com

http://i-am-not-a-celebrity.com/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s