Arte em papel – Diana Beltran Herrera

Padrão

Diana Beltran Herrera, colombiana,  é uma daquelas artistas que continuamente  cria obras mais interessantes.  É surpreendente como ela pode criar, com papel, uma variedade tão grande de pássaros, com tal precisão e detalhe.

Quando Herrera começou este projeto, ela não tinha uma idéia clara de onde acabaria por levá-la. Olhando para trás, ela nos diz: “Eu encontrei-me a desenvolver a técnica, lidando com o papel e interpretando o movimento de um objeto 3D. Com o tempo, comecei a ler e a me perguntar um monte de coisas sobre estes animais. Foi só depois de um processo  interno que comecei a estudar os seus movimentos. Não considero como um novo trabalho, acho que é uma evolução e uma maneira de encontrar o verdadeiro contexto do meu trabalho como um todo”.

“Neste projeto especial,  escolhi beija-flores e interpretei-os em sua relação com as flores, o que significa ter um elemento dinâmico, em comparação com um elemento estático, e veja como eles se relacionam, como eles cooperam em conjunto e a importância da posição e forma que ambos têm de ter para permitir-lhes criar uma união harmônica. “

Pesquisa:

http://www.mymodernmet.com/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s