Sapato Nude – Coringa

Padrão

Acessório coringa para o verão, por combinar com qualquer produção, variando do bege, creme, cor da pele, champanhe, gelo, rosa bebê bem claro, dentre outras cores na sequência, os sapatos na cor nude alongam as pernas (por confundir com o tom da pele), e os de salto alto são o melhor amigo das baixinhas.

Além de serem altamente elegantes e sofisticados,  também acabam com aquela dúvida de: com que sapato eu vou?  Já que caem muito bem nos mais variados looks.

Tanto para a noite como para o dia,  podem ser combinados com peças de caráter variado. Para o dia, podem ser usados com jeans, peças de alfaiataria, vestidos, bermudas, dentre outros. Simbolizando sua versatilidade, podem ser usados até mesmo nas festas mais sofisticadas: com roupas casuais para a noite, vestidos modernos ou até mesmo com os vestidos sociais!

O segredo em usar sapatos nesta cor é escolher a tonalidade certa, sendo ideal que a cor seja mais clara que o tom da sua pele.

Neutros e clássicos,  combinam perfeitamente, por exemplo, com o tradicional pretinho básico, fazendo uma produção clássica e elegante. Em uma produção mais moderna, com estampas e cores.

Pesquisa:

http://blog.legaspi.com.br/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s