Projeto Face Artists – Andy Alcala

Padrão

Quando a fotografia surgiu, a arte impressionou a sociedade da época por sua representação realista e pela relativa rapidez em se produzir uma imagem. Era algo revolucionário.

Durante a metade do século XIX, a produção das imagens era encarada mais como um processo físico-químico do que, propriamente, como arte. A fotografia, por muito tempo, travou uma batalha por status e o mesmo respeito que a pintura tinha. Enquanto os pintores eram artistas, os fotógrafos eram vistos simplesmente como técnicos.

O tempo passou e o dilema continua: fotografia é arte ou não? Nos dias atuais, pintura e fotografia convivem em harmonia.

Um bom exemplo dessa convivência pacífica é o trabalho de Andy Alcala. O brilhantismo de sua ideia está em fazer de seu próprio rosto uma tela de pintura famosa. O jovem artista encontrou, na união de pintura e fotografia, uma forma única de expressar a sua arte. O projeto “Face Artists” traz reproduções de grandes obras mundiais de artistas famosos.

Pesquisa:

http://fotografeumaideia.com.br/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s