Pintura a dedo – Iris Scott

Padrão

Iris Scott Fingerpainter

Iris Scott desenvolveu um exclusivo processo, o uso de luvas cirúrgicas e de colocar a tinta a óleo diretamente em seus dedos. O resultado é um sofisticado e vibrante estilo. Esta composição única  atraiu colecionadores de todo o mundo.

yellow_vw_bug_iris_scott_6

Em 2009, com um Bacharelato em Belas Artes da Universidade Estadual de Washington, desembarcou no sul de Taiwan em um pequeno apartamento com vista para o mar e se estabeleceu em seu paraíso tropical. Na verdade, foi o calor tropical, que lhe deu a idéia de aplicar a pintura diretamente para a tela com as mãos.

Fazia sua pintura  em seu quarto com ar condicionado, mas a pia para lavagem de seus pincéis ficava em outra área,  o que a levou a  começar a usar os dedos para aplicar a tinta a óleo – e ficou legal!

“Eu pinto o que vejo. Pinturas digitais estão se escondendo em todos os lugares, às vezes eu pego quando estou andando pela calçada, ou descansando em uma sala de estar. Eu procuro as relações de cores e formas intrigantes. Eu vejo o mundo através de “dedo pintado e óculos coloridos.”

1192780_orig

2

il_fullxfull.373687540_1bo3

Pesquisa:

http://irisscottprints.com/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s