Moda Ecológica – Michael Michalsky

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Michalsky nasceu em 23 de Fevereiro de 1967 em Göttingen e cresceu em Oldesloe, na Alemanha.  Sua principal fonte de inspiração é a música. Ele foi fortemente influenciado na juventude pela cultura de Londres, durante os anos 1980 quando a ascensão de vídeos de música e do sucesso da MTV reforçou a ligação entre música e moda. Até hoje  admira o ícone pop Madonna : “Eu sou um verdadeiro fã de Madonna Ela me inspirou com sua aparência e sua música por quase toda a minha vida.”.

Além da música,  também é apaixonado por fotografia: “Eu coleciono fotos de Yva, o fotógrafo de moda famoso de Berlim durante os anos 1920 e 1930, que também ensinou Helmut Newton, de Edmund Kesting, Lista de Herbert e FC Gundlach com seus retratos de moda da década de 1950. e  também estou fascinado por arquitetura. Vive e trabalha em Berlim.

É um dos mais influentes designers na Alemanha. Foi diretor de criação de marcas como Levis e ADIDAS e em 2009 fundou o Michael Michalsky DesignerLAB, que desenvolve projetos para marcas como Kappa, Wella, Sony, Mercedes-Benz entre outras.

Em parceria com a Jung von Matt Spree na Alemanha, foi criada uma campanha internacional para a DHL que enfatizasse a competência da DHLdessa empresa na indústria da moda.

A DHL é o parceiro logístico oficial do Fashion Week em todo o mundo, nada melhor que usar a própria moda para isso. Foi criada uma coleção especial de alta costura com vestidos feitos exclusivamente de materiais das embalagem originais da DHL.

Os vestidos foram exibidos em manequins no stand da DHL no Fashion Week de Berlim e usado pelas hostesses. Tudo com uma produção glamourosa e compatível com o porte do evento. A ação virou também tema de material de campanha: pôsteres, convites, calendários e peças de mídia online.

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Pesquisa:

http://eideias.nu/

http://en.wikipedia.org/

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Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

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