Reciclagem – Barcos

Padrão

boats-2

De acordo com a Wikipédia, Lindisfarne (ou Holy Island, Ilha Sagrada) é uma ilha na costa nordeste da Inglaterra, que é ligada à terra firme de Northumberland por uma estradinha, com uma população que não chega a 200 habitantes!

Pescadores desta ilha tiveram uma idéia simples, barata e criativa para reciclar antigos barcos, que não serviam mais para navegação, transformá-los em galpões. Eles  retiraram os barcos da água e os colocaram na terra de ponta cabeça, como a madeira é extremamente forte e resistente à água ele se torna um perfeito abrigo.

A ideia é tão simples quanto útil. Adicionando portas, os barcos viram práticos galpões para armazenamento, podendo também ser usados como diversas formas de habitação.

barcos-viram-casas

reciclagem-de-barcos

Necessidade, um dos princípios básicos da reutilização e reciclagem.

http://www.setorreciclagem.com.br/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s