Fotografia – Ted Sabarese

Padrão

O fotógrafo Ted Sabarese nasceu em Nova York, Estados Unidos. Sua ampla gama de experiências, antes de se tornar um fotógrafo em tempo integral, moldou e influenciou sua capacidade criativa.  Ele não se limita a um único estilo de fotografia, ao contrário possui uma grande diversidade de temas com enorme criatividade.

Em 2011 ganhou com “A vida é On ‘, a Phonak Campanha para aparelhos auditivos ouro e bronze, nos diretores de arte suíços Club Awards, o objetivo da campanha foi mostrar a visualização do som. Os trajes são feitos para representar um visual que corresponde a um som específico.

Ele fotografou vários modelos usando alimentos, em uma coleção de imagens que chamou de “As dores da Fome”. A ideia é que, não só as roupas sejam feitas de comida, mas retratem aquilo que as pessoas fotografadas desejam comer e, em teoria, não podem. Cada fotografia demorou muito para ser produzida. O vestido de alcachofras,  demorou seis horas para ser “montado” na modelo.

Pesquisa:

http://www.tedsabarese.com/

http://emmajturn.wordpress.com/

http://hypescience.com/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s