Pintura – Leonid Afremov

Padrão
Leonid Afremov, 58 anos, pintor israelense de origem bielorrussa. É conhecido por seus quadros coloridos e alegres e por sua técnica de pintura peculiar, o uso de espátula para pintura com tinta a óleo. 
Explica o artista:
Eu sou um artista profissional, pinto com faca de paleta com óleo sobre tela. A arte é minha vida e pinto todos os dias. isso me faz feliz de ver as pessoas gostarem da minha arte. Deus me deu o dom de ser capaz de pintar bem e agradeço-lhe
Nasci na cidade de Vitebsk em 1955, na mesma cidade de Marc Chagall, o famoso artista que também fundou a Escola de Arte de Vitebsk, juntamente com Malevich e Kandinsky. Me formei na Vitebsk Art School em 1978.
Tentei diferentes técnicas durante minha carreira, mas me apaixonei por pintura com óleo e paleta de faca. Cada obra de arte é o resultado de longo processo de pintura, cada tela nasce durante a pesquisa criativa, cada pintura é cheia de meu mundo interior. Cada uma das minhas pinturas traz modos diferentes, cores e emoções. Gosto de expressar a beleza, harmonia e espírito do mundo em minhas pinturas. Meu coração está completamente aberto para a arte. Cada obra de arte reflete meus sentimentos, sensibilidade, paixão, e a música da minha alma.
Acredito que a arte nos ajuda a ser livres de agressões e depressão. Atualmente minha arte está sendo coletado em todo o mundo.
Residência atual: Playa Del Carmen, México,
return_to_the_dream__original_oil_painting_by_leonidafremov-d5536yq
the_melody_of_the_night_by_leonidafremov-d5i9kig
Pesquisa:
Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

