Fotografia + Moda – Jonathan Leder

Padrão

 

Jonathan Leder | EUA

Mesmo com a revolução que as câmeras digitais trouxeram para o mundo da fotografia, Jonathan Leder não abiu mão de sua velha 35mm e sua Polaroid, que com a ajuda de seu olhar treinado captura imagens incríveis que já foram publicadas em revistas como Metal Magazine, Nylon e Sportswear International.

Nascido e criado em Nova York, na década de 70, começou sua carreira como assistente do fotógrafo Steven Klein, queridinho da Madonna.

Fotógrafo e diretor cujos clientes incluem a Louis Vuitton, Adidas, Urban Outfitters, italiano Elle, Arkitip. Co-fundador e diretor de criação da Revista Jacques original.

jonathan_leder_7
“O problema com as coisas que são absolutamente claras é que elas não deixam nada para a imaginação.” Sua equação para uma boa fotografia é simples – um All-American Girl, filme em sua Canon, luz suave, um local inspirador, e um momento”.É um ideal que Jonathan leva muito a sério, lançando modelos da mesma forma que diretores lançariam um filme.”Eu gosto de pessoas que ligam-me a uma experiência que  tive em um ponto ou outro. As modelos que  escolho, desencadeiam algum tipo de memória psicológica. Eu não sou russo e não falo russo, por isso não posso me comunicar com modelos russos ou entender o que sua cultura é – há uma desconexão, mesmo ao nível mais básico. Não estou dizendo que preciso  ir jantar com cada modelo que fotografar, mas preciso conhecê-las primeiro. Uma certa quantidade de confiança e intimidade é importante para criar uma imagem que representa confiança e intimidade. É uma das coisas mais difíceis de falsificar. “
Pesquisa:

http://www.hungertv.com/

 http://blogalgunstormentos.wordpress.com/
Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s