Conjuntinho

Padrão

moda-conjuntinho-anna-dello-russo

Uma das regras mais básicas da moda, durante muito tempo, foi evitar looks coordenados. As duas peças numa mesma cor ou estampa, foi durante algum tempo, totalmente fora de moda.

Agora! a aposta é… quanto mais combinado melhor! Sucesso nos anos 90, a tendência invade as passarelas e promete ficar para as próximas temporadas

É fácil observar que a moda está constantemente se renovando. A cada temporada é possível acompanhar modelagens, padronagens e tendências que são resgatadas e voltam a ganhar seu momento de destaque no universo fashion. E este movimento de resgate é que foi o grande responsável pelo retorno dos conjuntinhos às passarelas internacionais.

O jeito mais descolado de aderir a esta moda é investir na versão pijama, ou seja, calça larguinha e T-shirt com gola V. Com acabamento luminoso, acerto duplo!

Looks monocromáticos alongam a silhueta, e o tecido opaco é indicado para quem está acima do peso. Para quem tiver coxas grossas ou quadril largo, a dica é usar estampa pequena. Prefira tecidos mais estruturados, evitando os moles, que marcam o corpo.

tshirt6

tshirt4

Pesquisa:

Revista Elle – Editora Abril

http://todaela.uol.com.br/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s