Renda …renda-se a elas!

Padrão

O charme das roupas com renda e a sensualidade delas pode ser adaptada a todos os estilos, gostos e corpos, bastando usá-las na medida certa. Combine-as com os mais variados tecidos, misture com pérolas para um visual clássico ou se quiser quebrar o romantismo, use com peças pesadas, como casacos militares, correntes e sandálias abotinadas.

A renda pode ser usada tanto durante o dia quanto à noite, mas cuidado… para ir ao trabalho, prefira apenas um detalhe nas peças, como mangas ou barra de saias. Para a noite, um vestido em sobreposição de renda pode deixar o look moderno e sexy.

Assim como outros tipos de transparências,  as rendas devem ser usadas em partes do corpo que você queira deixar em evidência, por isso vale redobrar a atenção na hora de escolher o modelo.

renda4

renda1

Renda + jeans é acerto garantido em qualquer estação.

Pesquisa:

http://itmulher.com.br/

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s