Fotografia + Moda – Max Vadukul

Padrão

 

Max Vadukul | UK
Max Vodukul é um fotógrafo autodidata, nasceu em Nairóbi, no Quênia, e passou sua adolescência em Londres. Seu talento foi descoberto por Yohji Yamamoto, em 1984, enquanto morava em Paris. Hoje ele trabalha em Nova York, sempre focado em criar imagens originais e poderosas para uma clientela seleta. É conhecido pela sua fotografia de moda, retratos publicados na revista The New Yorker, e muitas capas para  a revista Rolling Stone.

Segue a tradição do que chama de “arte reportagem”. A fotografia, que ele descreve como “tomar a realidade e transformá-la em arte.”

É casado com Nicoletta Santoro, stylist, com trabalhos publicados na Vogue Italia, Vogue China, entre outros, com quem tem dois filhos.

Ele produziu três livros e é também diretor de cinema. Recentemente, criou uma série de vídeos de dança e música para “Coming Soon” e Yoji Yamamoto campanha de roupas. Marca o seu estilo  em campanhas para Chloe, Des Commes Garcons, Armani, Comme des Garçons, Emanuel Ungaro, Sandro, e da HBO “Pés Seis Under.”
Viveu em Paris e Londres, e um dia espera se aposentar nas colinas da Toscana com sua esposa. Atualmente,  reside em Manhattan.
 Tiro 11, Rocks Rebeldes, Max Vadukul para Elle francesa

misspeelpants: Estudo de beleza por Wedge James.  Digitalizados a partir de Painted Ladies: Arte da Coloração mão em Fotografia pela Wedge James.

 Britta Thie, artista (brittathie.tv) Para aqueles de vocês que enviou várias perguntas sobre a forma como a capa mostra o sapato completamente fora de forma dobrada, no entanto, o artista está focado e alto, o que acontece a seguir? ...  Bem, eu vou te mostrar o próximo quadro que nunca foi publicado.  Um tiro notável.

Elle francesa Rochas Rebel .. A um tempo de carteira 22 Page preto e branco com jóias muito caros!  Foi uma alegria para atirar.

Pesquisa:

http://maxvadukul.tumblr.com/

Anúncios

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s