Dinner in the Sky – Restaurante Intinerante Suspenso

Padrão

O Dinner in the Sky é um restaurante itinerante  de origem Belga, que já passou por vários países. Um guindaste suspende uma cozinha a 50 mestros de altura e os clientes jantam suspensos enquanto desfrutam de uma vista incrível.

Acomoda 22 pessoas em volta da mesa, com três funcionários no meio (chef, garçom, animador).Está disponível para uma sessão de 8 horas.

É um evento que pode ser realizado em qualquer lugar (campo de golfe, lugar público, pista de corrida, castelo,  …) desde que haja uma superfície de aproximadamente 500 m².

Dinner in the Sky é agora operado em mais de 15 países e tem as autorizações oficiais dos países mais difíceis, como EUA, Canadá, Austrália, África do Sul … Ah! importante, já esteve no Brasil, no Rio de Janeiro, Porto Alegre e em São Paulo.

belhawasawa07.jpg

belhawasawa09.jpg

london_hugoboss04.jpg

london_hugoboss06.jpg

london_hugoboss03.jpg

Pesquisa:

http://obviousmag.org/sphere/

http://translate.google.com.br/

Sobre Senhoras na Moda - Vanda Panzica

Sempre gostei muito de moda e de criar ou tirar idéias para montar meu próprio look. Com a idade temos que observar mais detalhes que nos ajudem a conservar a elegância, esconder imperfeições, realçar belezas que a idade ainda não apagou, além de nos preocuparmos com looks de custos razoáveis. Senti falta de blogs direcionados à nossa faixa etária e foi então que resolvi criar este, aos 58 anos de idade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s